Prefeitura realiza desinfecção na área interna do paço municipal

O prédio da sede da Prefeitura recebeu, nesta quarta 06 de janeiro, um serviço de desinfecção, realizado pela equipe de agentes de endemias. O trabalho é um reforço à limpeza já realizada habitualmente pela equipe de limpeza durante a semana.

A intenção é realizar a desinfecção dos ambientes com mais frequência, reforçando o trabalho básico do dia a dia. Isso não descarta os cuidados de higiene que o servidor deve ter em sua rotina de serviço, mas visa trazer mais tranquilidade para os profissionais em seu local de trabalho.
A iniciativa se deve ao período de pandemia de coronavírus que vive o município, somado ao número de pessoas que frequentam o paço.
A Prefeitura relembra que cada servidor deve ter cuidados básicos em seu dia a dia, neste período de pandemia, como a obrigatoriedade de usar máscara, manter a distância de seus colegas de trabalho, jamais compartilhar copos e talheres, ter seu próprio equipamento de trabalho e higienizá-lo, assim como higienizar suas mãos constantemente com água e sabão ou álcool em gel.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!