• Educação
  • Prefeitura inaugura duas quadras poliesportivas nas comunidades de Alto do Brejo e Mutuca

No dia 28 de Junho de 2019 a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte inaugurou duas quadras poliesportivas nas Escolas Municipais Bráulio Matos e Escola Municipal Tancredo Neves, no Vale do Alho em Novo Horizonte. Estiveram presentes a Primeira Dama Tatiane, Presidente da Câmara de Vereadores Gean Carlos, Vereador Fadiga, Vereador Moacir, Vereadora Isabel, e Secretários.

Para o Prefeito Djalma Anjos investir em estrutura para as atividades esportivas é incentivar de forma direta a boa formação dos alunos da rede pública municipal, buscando também, formar bons cidadãos.

Na oportunidade foi entregue também a obra de reforma da Escola Municipal Bráulio Matos (comunidade de Alto do Brejo).

O objetivo é propiciar melhor qualidade de vida para as comunidades, com ambientação agradável para os estudos, enriquecimento na interação entre os estudantes, melhorar a prática de esporte, atendendo as necessidades das comunidades.