• Obras Públicas
  • Prefeitura realiza instalação das placas de identificação das ruas do centro

Prefeitura realiza instalação das placas de identificação das ruas do centro

O problema de falta de identificação nas ruas de Novo Horizonte começa a ser resolvido na atual administração. A Prefeitura Municipal junto com os comerciantes locais, deu inicio a instalação de placas de identificação das ruas do centro.

O objetivo é colocar placas com nomes facilitando a identificação das ruas tanto para quem circula de carro/moto como para quem caminha por ela. As placas de sinalização são de suma importância para a localização de pedestres e motoristas e também para os serviços, principalmente, de correios e entrega de mercadorias do comércio.

Este é mais um investimento que a Prefeitura de Marataízes faz tendo em vista o bem-estar da população e a organização do município.